Fazendo aqui uma retrospetiva, quando criei a SilvaMathias, não foi só para vender vinho. Foi para criar algo que me desafiasse. Um projeto que refletisse a minha ambição e a vontade de fazer algo com impacto na minha vida profissional.
Escolhi fazer o que gosto, mesmo que pareça errado e o contrário do que todos defendem, mesmo quando as responsabilidades me puxavam para outra direção.
A verdade é que gosto de Fazer cada tarefa e encarar cada desafio, ao meu jeito, com a minha loucura, com alguma irreverência e até com alguns desvaneios. E no fundo é isto que a SilvaMathias representa para mim, a busca por uma realização pessoal e profissional, quebrando algumas regras e procurando sempre prespectivas alternativas ao comum. Insto parece inspirador , mas acreditem, é duro.
Quero agradecer-te porque nada disto teria sido possível sem ti, e sem cada membro do Clube. Tenho pena de não conseguir fazer este agradecimento pessoalmente com cada membro do clube, mas não é possível. Fica um obrigado global.
Entretanto o “Sangue na Guelra” está cá, e foi definida uma nova estratégia para o Clube. Com a prova de conceito em Portugal o Clube está a expandir-se para novos países. Isto significa novas oportunidades, novos membros e novos mercados. Mas também significa que temos de gerir tudo com ainda mais critério, garantindo que este Clube continua a ser exclusivo e que mantemos a qualidade e a experiência que vos prometemos desde o primeiro dia.
Para garantir que o Clube continua forte e exclusivo, a partir de agora haverá um compromisso maior, tanto de cada membro, como da SilvaMathias.
E indo diretamente ao assunto, foi implementada a obrigatoriedade de uma encomenda mínima anual.
Sei que para a maior parte de vocês isto não será um problema, porque já fazem as vossas encomendas regularmente. Mas ao longo do tempo, percebemos que havia alguns membros menos ativos. E a verdade é que queremos um Clube onde todos realmente façam parte. É aplicar aquela teoria de Menos é mais.
Esta nova regra vai permitir-nos dar ainda mais atenção e apoio aos membros que realmente valorizam o facto de pertencer ao Clube.
E por falar em apoio, haverá também um novo compromisso por parte da SilvaMathias. Decidimos começar a entregar mais do que vinho aos membros do Clube, vou partilhar histórias, episódios e conhecimentos que adquiri ao longo destas duas décadas de trabalho, na expectativa que estas partilhas vos possam ajudar de alguma forma, porque sei que há por ai, gente que também tem “Sangue na Guelra” e com vontade de fazer mais. São partilhas que já fiz com alguns membros com quem conversei ou que me pediram algum tipo de ajuda, mas que agora quero começar a partilhar com todos.
Convido-vos a colaborar, está um formulário para fazerem perguntas ou sugerirem um tema para abordar. Não se preocupem, não identifico quem fez a pergunta. Depois a minha resposta será partilhada com todos vós em vídeo.
Não esquecer, a partir de este ano há uma encomenda mínima obrigatória por ano, quem já fez não tem que se preocupar, quem ainda não fez uma encomenda este ano pode aproveitar e garantir já a continuidade entre nós. Está o link no email ou aqui algures.
Agradeço aqueles que querem ficar, estou ansioso por partilhar convosco os próximos conteúdos.
Qualquer dúvida, já sabem, podem responder ao email que vos enviei.
Um abraço. Saúde.