O telefone tocou. Era o João, membro do Clube SILVAMATHIAS. Pediu para alterar a morada de entrega. Mas a conversa demorou mais de uma hora. Falámos de quê?
Já deves saber, que em Portugal, apenas vendemos os nossos vinhos, para o nosso Clube Privado de Clientes.
O Clube não foi criado por ser uma “cena fixe”, mas porque eu queria ter o contacto direto com todos os meus clientes. Sim, sei o nome de todos os meus clientes.
Naquela tarde, o João telefonou-me para alterar a morada de entrega dos vinhos. Conversámos durante uma hora. Mas não de vinhos.
Reservado para Membros do Clube.
Em Portugal, os nossos vinhos são de venda exclusiva para o nosso Clube de Clientes!
Além da empresa SILVAMATHIAS Wines, eu tenho uma empresa de marketing, a Volupio. No desenrolar da conversa, o João partilhou o novo projeto que estava a iniciar.
Não me contive. Tive de lhe perguntar tudo sobre o negócio, e principalmente, como estava a pensar comunicar e que estratégias de marketing estava a desenvolver.
Parece uma droga. Não me consegui desligar. Eu tive de partilhar todas as minhas ideias, e todo o meu conhecimento. O novo negócio do João, tinha de ser um sucesso.
Todos os membros do Clube, a certa altura, acreditaram no meu projeto. Eu estou em divida para com eles. Sempre que eu for capaz, irei retribuir.
Quero que o Clube seja isto. Uma partilha!
Isto vai parece conversa da treta, mas não me importo se pensares assim. Também gostava de falar contigo!