Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Carlos Vaz Pinto

Treinador Profissional / UEFA PRO Coach

Portugal

Momento único

O meu primeiro troféu oficial, a Super Taça 2017 / 2018 da Etiópia pelo St. George

SILVAMATHIAS Wines

Que momento consideras único na tua carreira que não te podes esquecer?

Vaz Pinto

O meu primeiro troféu oficial, a Super Taça 2017 / 2018 da Etiópia pelo St. George, foi um momento que nunca vou esquecer.

Depois de já ter disputado duas finais, que perdi, à terceira foi de vez.

Por incrível que pareça, neste torneio não estava focado no resultado, mas sim em usufruir ao máximo daquela experiência. Foquei-me bastante no processo e acabei por desfrutar do momento. Acho que este estado de tranquilidade acabou por influenciar os jogadores também.

Apesar de ter conquistado mais feitos (distinções, prémio de melhor treinador… etc) em vários países, o primeiro troféu nunca será esquecido.

No momento dos festejos da conquista, antes da entrega do trofeu, houve uma falha de energia, e o que à primeira vista parecia estragar a festa, acabou por se tornar num momento épico.

Este momento teve um significado muito especial.

SILVAMATHIAS Wines

O que sentes, quando relembras esse momento?

Vaz Pinto

Sempre que relembro este momento, vem-me à memória os meus pensamentos dos minutos finais do jogo. Quando percebi que o título já não fugia, relembrei todo o empenho e dedicação que os meus pais e o meu avô, dedicaram ao meu crescimento enquanto pessoa e profissional.

Carlos, obrigado pela partilha do teu momento único.

Vamos ajudar a tornar este momento eterno, pois sabemos que ele existe, enquanto for relembrado, por ti, por nós ou por outros.

Queremos enriquecer esse momento e imortaliza-lo na essência da nossa existência.

Aqui, a história é tua!