Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Paulo Moreira

Produtor Multimédia, Professor

Portugal

Momento único

…Nem pensar… motas só quando tu tiveres dinheiro para a pagares…

SILVAMATHIAS Wines

Que momento consideras único na tua carreira que não te podes esquecer?

Paulo Moreira

Quando me foi lançado este desafio, comecei a recuar no tempo à procura de um momento único. Passei pelo nascimento da minha filha, pela criação da minha primeira empresa, nas histórias loucas que passei com os meus companheiros de universidade e parei no momento em que decidi comprar a minha primeira mota. Tinha apenas 15 anos.

Frequentava o 10º ano de escolaridade e a maior parte dos os meus amigos tinham mota, mas com apenas 15 anos não podia tirar a carta para conduzir.  Coloquei a questão aos meus pais e eles disseram… Nem pensar… mota só quando tu tiveres dinheiro para a pagares

No mês seguinte, (revoltado) decidi ir trabalhar numa empresa de logística e passei todo o verão a carregar frigoríficos às costas. No fim do verão comprei a mota que passados 25 anos, continua imaculada na minha garagem. Uma Yamaha DT 50.

SILVAMATHIAS Wines

O que sentes, quando relembras esse momento?

Paulo Moreira

Foi dos momentos mais importantes na minha vida, pois percebi que para ter o que queria precisava de arregaçar as mangas e lutar pelos meus sonhos.

Paulo, obrigado pela partilha do teu momento único.

Vamos ajudar a tornar este momento eterno, pois sabemos que ele existe, enquanto for relembrado, por ti, por nós ou por outros.

Queremos enriquecer esse momento e imortaliza-lo na essência da nossa existência.

Aqui, a história é tua!

tempura dao paulo moreira